GALERIA DE FOTOS COPA LUANA \ A.D.A



Fotos do Quarta Sábado de jogos da Copa Luana Móveis \ A.D.A de Futsal. 








Fotos do Terceiro Sábado de jogos da Copa Luana Móveis \ A.D.A de Futsal. 










Fotos do Segundo Sábado de jogos da Copa Luana Móveis \ A.D.A de Futsal. 













____________________________________


Com recorde de público começa em Assaré a 8ª Copa Luana Móveis \ A.D.A  de Futsal.

A solenidade de abertura se deu no mesmo local em que os jogos serão realizados: a Quadra de Esporte da Escola Moacir Mota, na região central da cidade. A Copa Luana de Futsal é um dos maiores eventos financiados quase que totalmente pela iniciativa privada no Ceará. O patrocinador majoritário do certame é o empresário do ramo de eletrodomésticos, Zé de Manezinho, proprietário das lojas Luana Móveis com sede em Assaré e filiais nos municípios de Nova Olinda e Aiuaba. Enquanto a organização fica por conta da Associação dos Desportistas Assareenses – ADA, parceira do evento desde a 1ª edição em 2011, pela determinação e paixão pelo esporte do seu presidente Vavá Gois.

E como todo campeonato que se presa a abertura da 8ª Copa Luana de Futsal brilhou pela organização. O Presidente da ADA, Vavá Gois, falou em nome dos organizadores e do patrocinador do certame, lembrando que a Copa Luana, ao contrário de outros eventos que fraquejam, vem acontecendo ininterruptamente e se fortalecendo a cada ano e com um detalhe: a somatória de novos engajamentos, como a entrada dos municípios de Nova Olinda e Aiuaba, cada um representado por dois times, o que fez agora o evento assumir caráter regional. Vavá ainda destacou a melhoria na premiação, como ainda, a volta da Copa Luana a ser disputada na Quadra do Moacir Mota, agora reformada e com arquibancadas. Concluiu agradecendo ao prefeito Evanderto Almeida o apoio e a diretora da Escola Verinha Rosal, grandes parceiros do certame.
Após a abertura aconteceram os primeiros confrontos da primeira rodada, que produziu os seguintes resultados:





















































________________________________________________________

FINAL DA VII COPA LUANA MÓVEIS DE FUTSAL FOI UM SUCESSO EM ASSARÉ

Aconteceu neste dia 24 de junho de 2017, a partir das 18:30, grande sucesso no esporte assareense, idealizado pelo desportista e empresário José de Manezinho, com apoio do também amante do futebol e Secretário de Cultura, Tursimo, Desporto e Lazer, Vavá Góis e a parceria da Gestão Assaré de todos do Prefeito Evanderto Almeita, a final da VII Copa Luana Móveis de Futsal, na quardra da Escola Batistina Braga. Evento este que tem como objetivo, incentivar a prática esportiva na cidade de Assaré, bem como envolver toda a comunidade que vai até o local do evento para se entreter, prestigiar os times jogando, torcer e vibrar a cada gol do seu time favorito.
No total 16 times participaram desta competição, divididos em quatro grupos, sendo o grupo A: JSA, MOÊDA, AMARO E CORUJA. O grupo B com os times: ARATAMA, T. J. GAMES, OS DOIDOS e CANARINHO. O grupo C: CHURRASCARIA, CHAPECOENSE, PEDRA DE FOGO E TALUDÕES. Já o grupo D ficou com os times: SILVESTRES, THE MASTERS, LOBO MAU E SERRA DA EMA, com um total de 192 jogadores, todos em busca do grande título, o de campeão da VII Copa Luana Móveis de Futsal.
Foram realizados ao todo 36 jogos, o que corresponde a 1280 minutos de bola rolando; foram aplicados 44 cartões amarelos e 13 cartões vermelhos. Quinze atletas foram suspenses; a rede balançou 296 vezes.
Quanto à premiação, com 12 gols, receberam o prêmio e o troféu de artilheiros os atletas: Lucas, do time CHURRASCARIA e Demar do time JSA. Já o goleiro menos vazado desta competição foi o goleiro Alisson, também do JSA. No que se refere à classificação final dos times o 3º lugar ficou com o time LOBO MAU, que recebeu uma quantia de 700,00 além do troféu e medalhas, como vice-campeã desta competição o time CHURRASCARIA, recebendo uma quantia de 1.300,00, além das medalhas e um troféu e o grande campeão, o time JSA da Serra de Santana, que teve uma campanha perfeita, jogou com muita raça, suor, emoções e muitos gols, consagrando-se assim o grande vencedor, levando o troféu de 1º lugar, medalhas e o valor de 2.000,00.
Logo após a entrega das premiações, o Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e também organizador e sistematizador do evento em suas palavras finais se mostrou muito feliz pelo sucesso que foi a VII edição da Copa Luana, entusiasta e grande incentivador do esporte em Assaré, Vavá também agradeceu todo o apoio do idealizador do evento, o senhor Zé de Manezinho, como também a parceria que teve da Gestão Municipal Assaré de Todo, atrvés do Prefeito Evanderto Almeida. Acreditando ele que essa parceria privado/público é de fundamental importância para fortalecer os vínculos no que diz respeito ao esporte assareense.

Diante de todo o sucesso que foi a VII edição da Copa Luana Móveis de Futsal, Zé de Manezinho muito feliz e agradecido por tudo, confirmou mais uma vez que próximo ano, 2018 terá mais uma edição, a VIII Copa para alegrar e esperançar os atletas para mais um evento de muita grandiosidade no esporte de Assaré, que é esta copa.
























































_________________________________________

FOTOS DA COPA LUANA MÓVEIS \ ADA DE 2017

2º SÁBADO DE JOGOS. 

























1º SÁBADO DE JOGOS. 
































_____________________________________


FOTOS DA GRANDE FINAL DE 2016


















































































FOTOS DO 2º SÁBADO DE JOGOS.














FOTOS DO 1º SÁBADO DE JOGOS.




















Galeria de fotos da 5ª Copa Luana Móveis \ A.D.A de Futsal Masculino ano 2015.





























































 



 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário