segunda-feira, 26 de junho de 2017

FINAL DA VII COPA LUANA MÓVEIS DE FUTSAL FOI UM SUCESSO EM ASSARÉ

Aconteceu neste dia 24 de junho de 2017, a partir das 18:30, grande sucesso no esporte assareense, idealizado pelo desportista e empresário José de Manezinho, com apoio do também amante do futebol e Secretário de Cultura, Tursimo, Desporto e Lazer, Vavá Góis e a parceria da Gestão Assaré de todos do Prefeito Evanderto Almeita, a final da VII Copa Luana Móveis de Futsal, na quardra da Escola Batistina Braga. Evento este que tem como objetivo, incentivar a prática esportiva na cidade de Assaré, bem como envolver toda a comunidade que vai até o local do evento para se entreter, prestigiar os times jogando, torcer e vibrar a cada gol do seu time favorito.
No total 16 times participaram desta competição, divididos em quatro grupos, sendo o grupo A: JSA, MOÊDA, AMARO E CORUJA. O grupo B com os times: ARATAMA, T. J. GAMES, OS DOIDOS e CANARINHO. O grupo C: CHURRASCARIA, CHAPECOENSE, PEDRA DE FOGO E TALUDÕES. Já o grupo D ficou com os times: SILVESTRES, THE MASTERS, LOBO MAU E SERRA DA EMA, com um total de 192 jogadores, todos em busca do grande título, o de campeão da VII Copa Luana Móveis de Futsal.
Foram realizados ao todo 36 jogos, o que corresponde a 1280 minutos de bola rolando; foram aplicados 44 cartões amarelos e 13 cartões vermelhos. Quinze atletas foram suspenses; a rede balançou 296 vezes.
Quanto à premiação, com 12 gols, receberam o prêmio e o troféu de artilheiros os atletas: Lucas, do time CHURRASCARIA e Demar do time JSA. Já o goleiro menos vazado desta competição foi o goleiro Alisson, também do JSA. No que se refere à classificação final dos times o 3º lugar ficou com o time LOBO MAU, que recebeu uma quantia de 700,00 além do troféu e medalhas, como vice-campeã desta competição o time CHURRASCARIA, recebendo uma quantia de 1.300,00, além das medalhas e um troféu e o grande campeão, o time JSA da Serra de Santana, que teve uma campanha perfeita, jogou com muita raça, suor, emoções e muitos gols, consagrando-se assim o grande vencedor, levando o troféu de 1º lugar, medalhas e o valor de 2.000,00.
Logo após a entrega das premiações, o Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e também organizador e sistematizador do evento em suas palavras finais se mostrou muito feliz pelo sucesso que foi a VII edição da Copa Luana, entusiasta e grande incentivador do esporte em Assaré, Vavá também agradeceu todo o apoio do idealizador do evento, o senhor Zé de Manezinho, como também a parceria que teve da Gestão Municipal Assaré de Todo, atrvés do Prefeito Evanderto Almeida. Acreditando ele que essa parceria privado/público é de fundamental importância para fortalecer os vínculos no que diz respeito ao esporte assareense.

Diante de todo o sucesso que foi a VII edição da Copa Luana Móveis de Futsal, Zé de Manezinho muito feliz e agradecido por tudo, confirmou mais uma vez que próximo ano, 2018 terá mais uma edição, a VIII Copa para alegrar e esperançar os atletas para mais um evento de muita grandiosidade no esporte de Assaré, que é esta copa.

VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO NESTE LINK ABAIXO: 
http://adaesportesassare.blogspot.com.br/p/blog-page_16.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário