segunda-feira, 8 de julho de 2013

1ª RODADA DA COPA SÃO VICENTE / A.D.A ACONTECE COM GRANDE SUCESSO

 VÍDEO DAS PARTIDAS E TUDO QUE ACONTECEU NA 1ª RODADA DA COPA SÃO VICENTE ADA - Duração do vídeo de aproximadamente 14 min.

Aconteceu neste último dia 07 de julho a primeira rodada de mais um evento esportivo realizada pela ADA - Associação dos Desportistas Assareenses em parceria com a família Vieira do Sítio São Vicente, que tem como responsáveis pelo campo o jovem Marcos Vieira e o seu pai Carmelito.
O evento contou com um grande público que se fez presente no campo de futebol gramado " O Carmelito ", todos os times que constavam na tabela para jogar na primeira rodada se fizeram presentes, deixando assim o publico mais entusiasmado e não deixando acontecer nenhum W.O.



A primeira partida aconteceu entre os times da cidade de Assaré, Lobo Mau Vs. Canoas, onde esta partida foi muito emocionante, pois se tratava de dois times tradicionais do município assareense, onde recentemente o time Lobo Mal tinha sido campeão de outro grande evento esportivo realizado pela ADA a III Copa Luana e para muitos espectadores se apresentava como um dos favoritos ao título, mais a partida foi eletrizante e o Canoas superou a tudo e consegui um bela vitória se classificando para outra fase com 02 gols de Ruberlândio, já o time do Lobo Mau fez um gol com jogada do atleta Pincel.
Já a segunda partida foi ainda mais acirrada onde o primeiro time tarrafense, o Time Zequinha Tarrafas jogou contra o time Juventus da cidade de Jucás, onde durante o todo o tempo normal da partida o jogo foi bastante pegado mais ou mesmo tempo tranquilo sem muitas faltas, o time de Zequinha de Tarrafas abriu o placar com um gol de Naldo Nº08 e depois quase no finalzinho do jogo o jogador Júnior de Tarrafas fez um gol contra, oferecendo o empate para o time de Jucás. Logo após o tempo normal a partida fooi para as penalidades onde o time de Jucás levou a melhor vencendo com o placar de 03 à 02 e classificando para a outra fase da competição.
O terceiro jogo era um dos jogos mais esperado pelo público presente, pois foi a partida em que o time local da comunidade o Sítio São Vicente jogou contra a comunidade do Serrote também da cidade de Tarrafas, onde este jogo como os demais foi muito envolvente, no tempo normal o placar ficou de 01 à 01 com gol do atleta Gom do São Vicente e mais um gol do atleta Teteu do time do Serrote. A partida foi para as penalidades e o placar final foi de 03 à 02 para o Serrote.

Contamos com a presença de um grande número de público e de parceiros no evento nesta primeira rodada, por tanto venha também participar assistindo as demais partidas que acontecerão na nossa I Copa Regional de Futebol Society São Vicente A.D.A 2013. Você é nosso convidado.