quinta-feira, 16 de maio de 2013

Fase final com os times prontos para a grande decisão.

A Copa Luana\ADA já vem na sua terceira edição, e ao longo dos seus três anos vem trazendo para a população do assareense um grande atrativo de esporte, união, parcería e acima de tudo respeito e inclusão social através do esporte e assim tentando amenizar os males das drogas para a juventude.
Mais uma edição do evento está chegando ao final, onde o campeonato composto por dez  equipes sendo divididos em duas equipes de cinco times cada, diante dos confrontos e de muita emoção transmitida para o público que se fez presente em todas as partidas que foram realizadas na fase classificatória na quadra da Escola Moacir Mota, conseguiram passar para fase semi final as seguintes equipes: Lobo Mal, Bad Boys, Serra de Santana e Aratama. Os confrontos da semi final aconteceram da seguinte forma e tiveram os sguinte resultados; o primeiro jogo entre Lobo Mal Vs. Bad Boy o placar saiu de 05(cinco) a 04(quatro) para a equipe Lobo Mal que foi o primeiro classificado para a grande final e a equipe Bad Boys irá disputar o prêmio do 3º lugar, ja a segunda semi final foi entre as equipes da Serra de Santana Vs. Aratama, onde no tempo normal da partida o placar saiu de 04(quatro) à 04(quatro) e nos penaltis a equipe da Serra de Santana saiu vencedora e foi a outra equipe finalista e o time da Aratama é o outro time que disputará o terceiro lugar.
Neste domingo será um grande evento esportivo, onde às 18:00 horas acontecerá um amistoso entre os times masters da SEDE do município formado pelo atleta Chevete contra o time do Amaro formado pelo atleta Hernandes Mandú e logo em seguida a disputa do 3º lugar e logo após o termino da disputa do terceiro lugar serão executados os hinos Nacional, Estado e Município; e depois da execusão dos hinos a grande final será realizado, lembrando que as partidas esportivas iniciarão às 18:00 horas na quadra da Escola Moacir Mota e logo após festa dançante no Calçadão Público com Canina do Forró, Banda Bulé de Caminhão e o cantor Guilherme Dantas.
Lobo Mal
Serra de Santana