terça-feira, 20 de março de 2012

Assaré já tem os professores e monitores aprovados pela SESPORTE.


A SESPORTE divulgou a lista com os nomes dos profissionais de Educação Física que irão atuar no Prgrama Segundo Tempo ( Convênio SESPORTE\Ministério do Esporte\Prefeituras), o nosso municipio já tem os profissionais que irão atuar, confira a lista oficial da SESPORTE:
A atuação dos classificados será da seguinte forma, a professora Maria Miqueline da Conceição Alencar juntamente com o professor Werisleik Pereira Gois irão atuar na SEDE do municipio na Quadra do bairro Tabuleiro que fica na região do Parque de Vaquejadas. Já o outro núcleo funcionará no distrito da Aratama que fica localizado há 23 km da sede do municipio, neste núcleo irão atuar os seguintes profissionais: Francisco Heron Leite de Alencar como professor do núcleo II e como monitora será a jovem Luiza Lais Brito de Lima.
Assaré agora vai continuar com o projeto de inclusão do Ministério do Esportes que atenderá diretamente 200(duzentas) crianças sendo 100(cem) na SEDE do municipio e mais 100(cem) no distrito da Aratama. Desde já parabenizamos os professores e monitores do Programa Segundo Tempo.