quarta-feira, 7 de março de 2012

Copa Patativa foi um grande Sucesso no ano de 2012.

O departamento de Esportes do Municipio de Assaré juntamente com a A.D.A - Associação dos Desportistas Assareenses com o apoio da Secretaria de Cultura e da Prefeitura Municipal de Assaré realizaram a maior edição da Copa Patativa de todos os tempos.
O evento iniciou no dia 03\03\12 às 8:00 da matina com a edição Juvenil da copa que foi realizada na quadra do Centro Social Maria de Jesus Oliveira, com a participaçã de 05 (cinco) cidades, que foram: Assaré - A.D.A, Antonina do Norte, Aiuaba, Potengi e Tarrafas, cada cidade anteriormente relacionada trouxeram 04(quatro) categorias sendo as seguintes: Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Destas categorias foram realizados jogos eliminatórios e em seguida as finais, onde o Assaré representado pela nossa ONG foi campeão em três categorias sendo o Sub 11, 13 e 17, ficando o Sub 15 com a cidade de Aiuaba. No resultado geral ficou assim:



Categ.
Cidade Campeã
Placar
Cidade Vice
Sub 11 Masc.
A.D.A – Assaré
02    X    01
Potengi
Sub 13 Masc.
A.D.A – Assaré
04    X    03
Aiuaba
Sub 15 Masc.
Aiuaba
11    X    07
Potengi
Sub 17 Masc.
A.D.A - Assaré
06    X    04
Potengi

Já no domingo tivemos a Copa Patativa com as seleções abertas dos municipios convidados que foram: Aiuaba, Antonina do Norte, Assaré e Potengi. Estas seleções participaram das seguintes modalidades Futebol Society masculino aberto, Futsal masculino aberto, Futsal feminino aberto, Vôlei Misto aberto, Handeibol masculino aberto e Natação masculino aberto. As modalidades de futebol e natação foram realizadas no clube da AABB, já as outras modalidaes anteriormente citadas, os jogos aconteceram na quadra do Centro Social. Logo após a conclusão dos jogos de todas as modalidades aconteceu a entrega dos prêmios as delegações que ficaram na 1ª e 2ª colocação, o evento da culminancia acanteceu na AABB com um grupo de samba " Sambarelove" que animou a galera, onde o mesmo foi contratado pelo adimistração Assaré para Todos.
O resultado geral do domingo ficou assim:

Categ.
Cidade Campeã
Placar
Cidade Vice
Futebol Society Masc. Aberto
Assaré
04    X    03
PENALTIS
Aiuaba
Futsal Masculino Aberto
Assaré
03    X    02
Potengi
Futsal Feminino Aberto
Assaré
02    X    01
Aiuaba
Handeibol Aberto Masculino
Assaré
17    X    13
Potengi
Vôlei Misto Aberto
Assaré 01
02 set’s
X
01 set
Assaré 02
Natação Aberta
40 mts
Assaré
40 mts.
Antonina do Norte