terça-feira, 5 de julho de 2011

Caravano do Esporte e da Música traz muita felicidade para o povo Assaeense.

 CHEGADA DO CAMINHÃO E CONSTRUÇÃO DA ARENA DE ESPORTES DA CARAVANA.
        A caravana do Esporte e da música chega a Assaré trazendo muita felicidade para todas as crianças e adolecentes do nosso municipio, sendo que o caminhão da caravana chegou à nossa cidade no dia 01 de julho de 2011, onde foi recepcionado pelo trio eletrico pelas ruas da cidade, e logo em seguida foi até a Praça de Esportes Vicente Gonçalves Liberalino. Lá no local já tinha uma equipe de formada pelo Secretario de Obras do Município Daniel Brandão e seus trabalhadores que foram muito eficientes e conceguiram montar toda arena de esportes para atender as 3.000 crianças das escolas do nosso município.
Todo o trabalho de construção das estações na Praça de Esportes foi realizados pelos seguintes funcionários: 
Daniel Brandão
Zé de Creuza
Tonhão
Tales
Tico Lacerda
Dedé
Fabinho
Normando
Marciano
Juvenal
Puilha
Ninja
Francisco Fernandes
Cosmo
      Com o empenho destes homens tivemos exito no sentido de podermos ofertar um ótimo espaço com uma estrutura decente para atender as crianças beneficiadas e dar boas condições aos profissionais que irão trabalhar nas estações de esporte educacional da Caravana do Esporte e da Música.


ABERTURA OFICIAL DA CARAVANA DO ESPORTE E DA MUSICA NO PÁTIO DA RODOVIÁRIA ASSARÉ DO PATATIVA.

            No dia 04 de julho, Assaré virou palco de uma das maiores ações de esporte e musica existente no Brasil. Aconteceu a abertura da Caravana do Esporte e da Musica, a abertura aconteceu no pátio da Rodoviaria Assaré do Patativa, onde lá os ceremonialistas Jesus Leite e Geane Neres anunciaram para toda população assareense a abertura oficial da caravana, logo em seguida o prefeito Evanderto Almeida fez uso da palavra e desejou boas vindas a todos, em seguida o coordenador de projetos do UNICEF o senhor Ruy Aguiar fez uso da palavra a agradeceu a receptividade do povo da nossa terra, depois o coordenador do IEE - Instituto Esporte e Educação o senhor Alexandre Arena falou da importância do projeto para todos e agradeceu o empenho da administração. Logo em seguida a professora Kity Canário do Instituto Sol da Liberdade agradeceu a todos em nome da instituição a qual representa, que desenvolve ações de música e dança.
Professor João Batista Freire e Alexandre Arena juntos com o Vice Prefeito Edson Silva, o Presidente da Câmara Municipal Beny Pontes e o Prefeito Evanderto Almeida.

Ruy Aguiar (UNICEF) agradece o apoio do Prefeito Evanderto e da sua irmã Evandete Almeida e comenta " Dupla de irmãos que visam o bem estar do povo assareense"

Professores da Caravana do Esporte e da Caravana da Música.

Professora Kity Canário agradece a receptividade do povo assareense.

Ruy Aguiar agradece o empenho do presidente da ADA e novo Diretor de Esportes e Recreação do Município de Assaré Vavá Gois.
No campo da nossa cidade foi montada uma grande arena de entreternimento esportivo
onde por lá foram atendidos mais de 3.200 crianças do nosso município.


Além do esporte a nossa arena também desenvolveu ações de cultura, através da musica e da dança
do Instituto Sol da Liberdade de Salvador.

Tivemos em nosso municipio através da Caravana a presença de grandes nomes do esporte nacional e uma destas celebridades foi a ex-jogadora de vôlei Ida que por 12 anos esteve na seleção brasileira defendendo o nosso vôleibol.

Também tivemos em nossa cidade a atleta Ligia Silva atleta da seleção brasileira de tênis de mesa e de reconhecimento intenacional, pois a mesma foi bronze nas olimpidas de Winipeg.

Através da caravana tivemos a participação da equipe de TV ESPN Brasil, que realizou várias filmagens que será exibido em rede nacional.

A APDMCE e o ISN representantes do UNICEF duas representantes que foram muito importantes para realização o nosso evento, obrigado pela parceria.

O presidente da ADA e também novo Coordenador de esportes de Assaré, nas fotos bastante feliz com a realização e o sucesso da caravana em Assaré.