domingo, 24 de outubro de 2010

Empresária Niza Dias e o Advogado Francisco Gonçalves investem na seleção de futsal feminino da ADA.




O advogado Dr. Francisco Gonçalves Dias juntamente com a sua esposa, a empresária Niza Dias, estã investindo no futuro do esporte das nossas crianças e da nossa ONG, pois os mesmos já são oficialmente patrocinadores da A.D.A e especificamente das seleções de Futsal da Escolinha de Futsal Estrelinha do Esporte com as categorias: Sub 12 e o Sub 14. Agora os patrocinadores acima citados estão investindo no Futsal Feminino da ADA, categoria essa recém criada e apoiada pela diretoria da nossa instituição, sendo de uma grande importância para o nosso esporte, onde os mesmo preocupados com a representatividade de várias modalidades esportivas em nossa agremiação resolveram investir no futsal feminino, patrocinando um uniforme completo para esta categoria. O senhor Francisco Gonçalves e a sua esposa Niza Dias vem apoiando e incentivando o esporte de um modo geral da nossa ONG, sendo um dos nossos maiores parceiros e incentivadores.

Loja Luana Móveis ( Empresário Zé de Manezinho) é novo patrocinador da Seleção da ADA de futsal na categoria SUB 17.

O empresário Zé de Manezinho ( proprietário da Loja Luana Móveis de Assaré\Aiuaba) firma compromisso de apoiar a seleção da A.D.A do projeto da Escolinha de Futsal Estrelinhas do Esporte. A loja Luana patrocinou um terno completo para esta categoria, onde o mesmo já foi apresentado o modelo para os atletas e aprovado por unanimidade.
Este novo uniforme irá vestir os jogadores da categoria acima relaconada, onde representará nos jogos oficiais de Torneios, Amistosos, Campeonatos, etc. A diretoria da ADA e os desportistas de todas as categorias das seleções de futsal da ADA agredecem o apoio e o incentivo ao esporte que o empresário assareense está oferecendo para o nosso esporte através da nossa ONG.